Jomi: Equipe de Taquaritinga brilha nos Jogos da Melhor Idade em Barretos

Compartilhe esta notícia:

Atletas taquaritinguenses conquistam 25 medalhas nas modalidades de natação, atletismo, tênis de campo, dominó, buraco e dança de salão.

Os atletas da cidade de Taquaritinga mostraram todo o seu talento e dedicação nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2023, que aconteceram durante esta semana na cidade de Barretos. A equipe taquaritinguense retornou para casa com um total de 25 medalhas, sendo oito de ouro, oito de prata e nove de bronze, em diferentes modalidades esportivas, incluindo natação, atletismo, tênis de campo, dominó, buraco e dança de salão.

Entre os destaques, os medalhistas de ouro foram Capitão Almeida e Waldemar Pires, que conquistaram duas medalhas cada um na natação. Rosalina Moraes também se destacou na natação, levando para casa uma medalha de ouro. Além disso, Waldemar Pires e Odete Vasconselos brilharam no atletismo, garantindo mais duas medalhas douradas para Taquaritinga. A dupla Marcão Orrico e Clarisse Harikawa foi impecável na dança de salão e também conquistou o primeiro lugar.

Nas medalhas de prata, Manoel V. Santos, Shirley Ribeiro, Odete Vasconselos, Assunta Tafuri, Neda Aiello, Tikashi Ogata, Jair Marconato, Luiz Goncalves e Geraldo Mateus foram os atletas que se destacaram em suas respectivas modalidades.

Já as medalhas de bronze foram conquistadas por José Valereto, Maria Ivany G. Soldi, Capitão Almeida, Assunta Tafuri, Jurandir Benaglia, Rosalina Moraes, Lauro Frare, Professor Dê Volpi e Neda Aiello.

A dedicação de todos contribuiu para o sucesso dos atletas taquaritinguenses nos Jogos da Melhor Idade.Essas conquistas representam não apenas o talento dos atletas, mas também a importância do esporte na promoção do envelhecimento ativo e saudável. Os atletas de Taquaritinga são um exemplo inspirador de que a idade não é um impedimento para alcançar grandes realizações e se manter ativo e engajado nas atividades esportivas.

Compartilhe esta notícia: